Entrei para o Shutterstock

Saudações caros visitantes!

Faz um bom tempo que não publico nada aqui, pretendo voltar a fazer isso com mais frequência em breve. De qualquer forma, hoje vim comunicar que em 2020, vou começar a contribuir com ilustrações, fotos e afins para o Shutterstock. Já faz um tempo que estou querendo fazer isso e resolvi estabelecer essa, como minha primeira meta para 2020.

As ilustrações serão especiais, criadas apenas para o Shutterstock e terão diversos temas. Para demonstrar o estilo de algumas dessas ilustrações que enviarei, fiz as duas pinturas a seguir.

Essas ilustrações foram pintadas com aquarela da Pentel e finalizadas com os lápis de cor da Prismacolor e da Faber Castell. Em breve, voltarei a fazer resenhas de materiais e darei prioridades para eles.

Como são conteúdos especiais, não publicarei nas redes sociais, então a única forma de ver esse conteúdo que será construído a partir de janeiro de 2020, é acessar meu portfólio no site. E para fazerem isso, basta acessar o link descrito a seguir.


Se você é artista e quer entrar para a comunidade do Shutterstock também, use o link abaixo para se inscrever.


Viver de arte no Brasil é difícil, mas se eu não der um passo sequer nessa direção, nunca poderei dizer que tentei, e esse é meu primeiro passo.

Desejo a todos um ótimo fim de ano e boas festas! Que 2020 seja um ano melhor que 2019.
Abraços e até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas