Alphonse Elric

Saudações visitantes!

Fazia um bom tempo que queria fazer um fanart do Alphonse Elric, personagem do anime Fullmetal Alchemist. Enfim realizei esse desejo, vejam a seguir o resultado.

O legal desse desenho, é que ele meio que nasceu sozinho. Deixe-me explicar: estava pintando outro trabalho e veio o desejo de desenhar o Alphonse do nada, peguei a referência na internet para lembrar dos detalhes da armadura e algumas horas depois, já tinha pintado metade do desenho. É como se ele quisesse ser pintado, sei que é loucura.


E isso foi muito bom, pude usar minhas três cores de guache cinza frio, que quase não uso para nada. Além disso, usei largamente os lápis de cor da Prismacolor para construir melhor algumas sombras e alguns detalhes e para pigmentar melhor o metal de azul claro. Como já disse, estou adorando essa interação.

Fiz a edição com o Photoshop para tentar deixar o desenho o mais fiel possível ao original. Quando comecei a pintar o Alphonse, queria representar o sentimento que me vem à mente, quando penso na história triste dele. Por isso essa pintura quase não tem cores quentes e as que tem, pintei com o mínimo de vivacidade possível.

Espero que tenham gostado do fanart, abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste disso também:

Princess of the Amazons

Saudações caros visitantes! Hoje, vou mostrar para vocês a última pintura que fiz, mais uma utilizando técnicas mistas . Tem umas tr...