Pimentão

Saudações!

Há alguns dias, quem me segue no Instagram, viu fotos de uma pintura que fiz de vários temperos. A ideia por trás daquele "estudo" era de utilizar as ilustrações para desenvolver algumas embalagens de tempero.

Agora, para dar sequência ao projeto peguei a pintura do pimentão e a recriei digitalmente, corrigindo alguns erros da forma, acrescentando mais luz, vida e detalhes. Vejam a seguir o resultado:


Vejam também a referência pintada com guache Talens.


Nessa pintura, usei apenas o Photoshop e a minha mesa digitalizadora Wacom Intuos Pen Touch.

Espero que tenham gostado, a medida que der para fazer os outros itens, vou postando.

Abraços!

Comentários

  1. legal ver você de volta cara, o que rolou com o blog antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que tem gente do blog antigo acessando novamente. É uma feliz surpresa!

      Bom, depois de um tempo, o blog se tornou um fardo, deixou de ser legal, divertido. A falta de interação por parte dos visitantes também contribuiu. No fim, perdeu o sentido, aí apaguei tudo.

      Agora, o blog é um complemento do portfólio e do Instagram. Comecei a sentir falta de explicar por que ou como fazia o que publicava. Post do Instagram com texto de 200 linhas não rola, ninguém merece. Por isso resolvi ressuscitá-lo. Essa nova skin do Blogger também contribuiu, quando vi que estava disponível, fiquei doido. Adorei a aparência dela. Não entendo uma linha de código, mas adorei a forma como esse layout foi desenvolvido. Por fim, juntou a fome com a vontade de comer.0

      Entretanto, a pegada agora é outra. A ideia principal não é mais falar especificamente sobre os materiais, mas mostrar como eles podem ser utilizados e aplicados em situações diferentes. Mas, não vai faltar as pinturas de fanart e os estudos que fazia. E até confesso, se pintar um material novo, quem sabe não falo um pouco sobre ele.

      Bom, acho que é isso. Seja bem vindo novamente. A casa... bom você já sabe. kkkkk

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas